COMO USAR CARDIGAN - Inspirações

O Cardigan é uma ótima opção para aqueles dias mais fresquinhos, pois ele é leve, fácil de combinar e pode dar um toque super charmoso a sua produção!
Você pode montar looks mais formais, mas também looks despojados, com jeans e camiseta por exemplo. Escolha modelos com pontas, mais longos, estampados ou lisos! As mais baixinhas devem evitar os modelos muito longos, pois achatam a silhueta! Use a criatividade e inspire-se com os looks para montar produções mais modernas!
Vale lembrar que você pode dar seu toque especial ao look com cardigan acrescentar um max colar, ou um cintinho fino. Em fim, o importante é colocar o seu estilo no look, seja ele qual for. O cardigan é uma peça indispensável em qualquer estação do ano, basta você escolher o que mais combina com a sua silhueta.
O cardigan é uma peça muito versátil e pode ser usados em inúmeros looks como com calça jeans, shorts, vestidos, com blusas cavadas. Também combina com camisa jeans e tênis quebrando um pouco o ar rebelde do look. Os cardigans não precisam ser lisos, eles apresentam inúmeras estampas e cores, os listrados, por exemplo, podem ir de um look formal a um mais sofisticado.
Gostaram das dicas, espero que sim. Vocês gostam de cardigam? Me contem!

Leave a comment